fbpx

Fenajufe conclama sindicatos a participarem da Ampliada do Fonasefe na terça, 23

Reunião será momento de discutir os próximos passos da campanha em defesa da vida, dos serviços públicos e contra a reforma administrativa 

O Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais – Fonasefe – realiza rena próxima terça-feira, 23, reunião Ampliada para preparar as próximas etapas da caminhada em defesa dos serviços públicos, contra a Reforma Administrativa e as privatizações.

A preocupação que molda a urgência da Ampliada, é a disposição do governo em destravar as pautas que atacam servidoras e servidores públicos, condicionando sua aprovação à concessão de novo auxílio emergencial. Ou seja, a construção de uma mentira.

O envio da PEC 32 à CCJ e a composição política do Congresso Nacional apontam para a necessidade dos servidores públicos se organizarem no intuito de barrar esse projeto de Reforma Administrativa.

Agora, com a PEC 186 no radar do Senado já em plenário na semana que vem, o ataque se intensifica.

Diante do quadro, a Fenajufe convoca os sindicatos filiados para organizar a luta em defesa do serviço público, tema a ser tratado em uma reunião ampliada na terça-feira, 23 de fevereiro, às 8h30.

Em ofício encaminhado aos Sindicatos Filiados e assinado pelos plantonistas Fernando Freitas e Roberto Policarpo (acesse AQUI), a Fenajufe reforça a importância da participação na Ampliada do Fonasefe, uma vez ser a união e organização dos dirigentes sindicais extremamente necessária para mobilizar as categorias para reagir aos ataques do governo.

Orientações:

Para participar, basta entrar e se identificar (com nome, sobrenome e seção sindical) na sala de reunião do Google Meet, que será aberta a partir das 8h20min de 23/02.

Clique aqui para acessar o link da sala da Reunião Ampliada.

Em caso de problemas com o acesso à Reunião, entrar em contato com o suporte pelo WhatsApp (61) 98587-5964 e/ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Luciano Beregeno, da Fenajufe

Pin It

afju fja fndc