fbpx

Reforma Administrativa: com cronograma de audiências definido, Fenajufe orienta pressão sobre membros da CCJ

Reforma Administrativa: com cronograma de audiências definido, Fenajufe orienta pressão sobre membros da CCJ

Federação disponibiliza lista com os contatos; pressione com mensagens no e-mail, nas redes sociais e Whatsapp

Após definição do cronograma de audiências para discutir a Reforma Administrativa (PEC 32/20), a Fenajufe orienta aos servidores do PJU e MPU pressão máxima sobre os membros da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados. A Federação disponibiliza abaixo lista com os contatos dos integrantes da comissão.

O deputado governista Darci de Matos (PSD-SC), relator da PEC, afirmou em sua conta no Twitter, que serão realizadas sete audiências públicas sobre a proposta: a primeira em 26 de abril; e a última, em 14 de maio. Matos deverá apresentar seu parecer na segunda quinzena de maio.

Nesta terça-feira (20), em reunião ampliada do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), os dirigentes reforçaram a importância de intensificar a mobilização contra a PEC 32/20 agora que a matéria será discutida.

Pressione com mensagens no e-mail, nas redes sociais e Whatsapp:

Acesse aqui a lista com as redes sociais dos membros da CCJ

Acesse aqui a lista com a posição dos deputados sobre a PEC 32 e lista de e-mails

Acesse aqui o Na Pressão e envie mensagens no Whatsapp dos deputados

Petição online

Reforçando a mobilização contra a Reforma Administrativa, a Frente Parlamentar Mista do Serviço Público divulgou petição pública colhendo assinaturas. O documento é endereçado ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP/AL). Para assinar a petição online, acesse http://chng.it/qwM4drMs. 

 

Raphael de Araújo, da Fenajufe

Pin It

afju fja fndc