fbpx

Semana de mobilização contra PEC 32 começa com tuitaço nesta segunda (16)

Semana de mobilização contra PEC 32 começa com tuitaço nesta segunda (16)

Já o dia 18 de agosto (próxima quarta-feira) será um dia de luta nacional das trabalhadoras e trabalhadores de diversos segmentos do funcionalismo público

Diante da possibilidade de votação da reforma administrativa (PEC 32/20) ainda este mês na Câmara dos Deputados, a pressão sobre os parlamentares deve ser intensificada. Por isso, a mobilização contra o retrocesso da PEC 32 continua nesta segunda-feira (16) com mais um tuitaço promovido pela Frente Parlamentar Mista do Serviço Público com apoio da Fenajufe e diversas entidades parceiras. A hashtag de hoje é #PEC32doRetrocesso.

Siga os perfis das entidades, curta, comente e retuite as mensagens. Hoje, às 19h, no Twitter. Dicas:

1) Use somente a hashtag #PEC32doRetrocesso;

2) Escreva frases diferentes antes ou depois da tag para twittar;

3) Retweet, curtidas e comentários também são válidos;

4) Convide o máximo de pessoas que puder. Publique em suas redes sociais;

5) Espere 3 minutos entre um tweet e outro;

6) Não publique o mesmo texto com a tag várias vezes.

Já o dia 18 de agosto (quarta-feira) será um dia de luta nacional das trabalhadoras e trabalhadores de diversos segmentos do funcionalismo com Greve Geral, paralisações e protestos contra a reforma administrativa. Em Brasília, será realizado ato no Anexo II da Câmara, a partir das 10h.

Pressão total nos deputados! Resistência Digital Contra a PEC 32 (Grupo Tamo Junto contra PEC 32)

Com intuito de engajar ainda mais os servidores e servidoras do PJU e MPU na construção das mobilizações e fazer pressão sobre os parlamentares para votarem contra a PEC 32, a Fenajufe formou grupo de WhatsApp de “Brigada Digital”. O objetivo é dar ampla divulgação sobre o tema da Reforma Administrativa, quadro de mobilização, promover troca de informações a respeito do tema, repassar materiais, disponibilizar links de redes sociais/ celulares dos deputados e senadores para uma pressão diária e organizada.

Link para entrar no grupo: https://chat.whatsapp.com/Cjb23i2ainHLsXvqeIqt9I

Mobiliza Fenajufe

A Fenajufe lançou a plataforma Mobiliza Fenajufe para que as servidoras e servidores do PJU pressionem os deputados a votarem contra a reforma administrativa. Envie mensagens pelo Facebook, Twitter, Instagram e WhatsApp. Você pode ainda personalizar um e-mail para o(a) deputado(a). Na “pastinha”, você acessa dados como as bases eleitorais do(a) parlamentar.

Acesse aqui o Mobiliza Fenajufe e pressione!

 

Raphael de Araújo, da Fenajufe

Pin It

afju fja fndc