fbpx

Antecipa STF: Sisejufe convoca categoria a participar de nova mobilização; dessa vez, atos serão dias 13 e 14/09. Participe!

Antecipa STF: Sisejufe convoca categoria a participar de nova mobilização; dessa vez, atos serão dias 13 e 14/09. Participe!

Veja o calendário de ações; quem não puder estar presencialmente, participe de forma online e vamos juntos botar pressão pela antecipação da última parcela da recomposição salarial

 Agora tem que ser pressão total, pessoal.

Dando prosseguimento à agenda de mobilização pela antecipação da última parcela da recomposição salarial, nesta reta final, o Sisejufe convoca a categoria a participar de nova mobilização. Dessa vez, os atos serão dias 13 e 14/09.

Veja o calendário e participe:

Dia 13/09:

– no TRF2, na JF Almirante Barroso e na JF Rio Branco: ato de 12h às 13h

– na JF Venezuela: passagem com panfletagem a partir das 15h

Dia 14/09:

– TRT da Rua do Lavradio: ato de 12h às 13h

– TRE Sede: ato de 12:30h às 14h

Dia 21/09, em Brasília:

Ato de entrega do abaixo-assinado no STF, com a participação da direção da Fenajufe e de sindicatos de base. Sisejufe estará presente!

Ainda não assinou o abaixo-assinado criado pela Fenajufe para colher assinaturas da base do PJU? Então, assine já clicando AQUI.

Atuação online também é importante:

Quem não puder estar presencialmente, participe de forma online e vamos juntos botar pressão pela antecipação da última parcela da reposição salarial.

Os servidores e servidoras que desejarem fortalecer a nossa luta, podem imprimir o cartaz da campanha, que está no formato A4 para facilitar, tirar fotos e enviar para nosso e-mail: //comunicacãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., que iremos publicar nas redes sociais. Lembre de informar seu nome e tribunal.  Outra boa opção é tirar uma foto com o cartaz e postar em suas redes sociais, lembrando, claro, de marcar o Sisejufe e de usar a #AntecipaSTF

Clique AQUI para baixar o cartaz e imprimir.

Contamos com a sua participação!

Mobilização nacional:

Na primeira semana de setembro, a Fenajufe convocou os sindicatos de base de todo o Brasil a intensificarem a campanha pela antecipação da última parcela da recomposição salarial. Em ofício, a entidade divulgou também um calendário de mobilização com atividades nos estados e em Brasília.

Além disso, fará ações em defesa das servidoras e servidores aposentados, pelos direitos da pessoa com deficiência e contra a reforma administrativa: ações e iniciativas para aprovação da PEC 133/2019 (que garante aos servidores com deficiência, que tenham ingressado no serviço público até 31 de dezembro de 2003, a aposentadoria no valor integral da última remuneração e com reajustes iguais aos dos servidores ativos) e a PEC 555/2006 (que revoga o dispositivo da Emenda Constitucional 41 – Reforma da Previdência , acabando com a cobrança de contribuição previdenciária sobre os proventos dos servidores públicos aposentados (Contribuição de Inativos).

Para isso, a Fenajufe fará atividade conjunta com aposentados, aposentadas e PCD (pessoas com deficiência) pela aprovação das PEC’s 555/2006 e 133/2019, nos dias 20 e 21 de setembro, tendo em vista que dia 21/9 é o Dia da Pessoa com Deficiência.

Pin It

afju fja fndc