fbpx

Propostas de resolução à plenária: Fenajufe disponibilizará plataforma para testes na próxima semana

Propostas de resolução à plenária: Fenajufe disponibilizará plataforma para testes na próxima semana

Sistema ficará aberto para testes entre os dias 09 e 13/10; para validar a proposta, o proponente necessitará, obrigatoriamente, de 1 (um) endosso


Faltam menos de dois meses para a XXIII Plenária Nacional da Fenajufe e, com isso, após o encerramento das eleições nas bases, que definiram os(as) delegados(as) e observadores(as), a Federação disponibilizará para testes, a partir da próxima semana, a Plataforma de Gerenciamento de Eventos para o envio de propostas de resolução.

Para cadastrar sua proposta, basta seguir as instruções que o próprio sistema fornecerá. Em caso de dúvida, você pode consultar este passo a passo que preparamos.

Vale lembrar que as propostas estarão disponíveis, segundo o calendário publicado, para conhecimento e discussão. Porém, somente serão deliberadas na plenária aquelas cujos proponentes tenham sido eleitos delegados(as) ou observadores(as) até a data final de escolha dos participantes.

Os proponentes poderão encaminhar propostas para as seguintes pautas:

• A atualidade e seus desafios: a situação das servidoras e servidores públicos do Brasil;

• Reestruturação das carreiras das servidoras e servidores do PJU e MPU;

• Plano de Lutas;

• Opressões; e

• Moções.

O sistema ficará aberto para testes, portanto, entre a zero hora do dia 9/10 até a meia-noite do dia 13/10 para o cadastramento de propostas de resolução. Mas, lembre-se, ainda que para realizar o teste você precisará criar uma conta na plataforma e, só depois, registrar a proposta de teste. Caso já tenha seu login e senha, basta entrar no sistema; ou, ainda, clicar em “recuperar senha” para reaver seu cadastro.

Importante 1: caso não receba nosso e-mail automático na caixa principal, verifique a opção de spam/lixo eletrônico.

Importante 2: para validar sua proposta, você necessitará de 1 (um) endosso, a ser indicado ao final do cadastramento no sistema. A validação da proposta se dá pelo endossante, por e-mail, de forma automática. Porém, você pode ter outros apoiadores e, para isso, preparamos um campo específico no formulário de cadastramento da proposta para que você coloque quantos nomes desejar. Mas reforçamos: endosso é apenas 1 (um), necessário, obrigatório e imprescindível para validação da proposta.


 Clique aqui para acessar a plataforma


• Você pode acessar a plataforma também clicando no banner que aparece no topo do site.

Importante 3: essa proposta teste será excluída do sistema após o dia 13/10, sendo conservada apenas a conta que o usuário criou. Mantenha anotados o login e a senha, pois serão necessários para o registro das propostas de resolução à XXIII Plenária Nacional da Fenajufe.

Importante 4: a Plataforma de Gerenciamento de Eventos estará aberta, oficialmente, para o recebimento das propostas de resolução à plenária entre os dias 17 de outubro e 10 de novembro.

 Clique aqui e acesse o manual de operação para cadastramento das propostas

Você também pode conferir o passo a passo a seguir:

Raphael de Araújo

Pin It

afju fja fndc