fbpx

Pauta Fenajufe - Resumo da semana de 10 a 14 de agosto

Pauta Fenajufe - Resumo da semana de 10 a 14 de agosto

Fenajufe Notícias: salve o número (61) 99646-3942 na agenda do seu celular e mande um Olá para confirmar e se cadastrar na nossa lista de transmissão 

Marcha das Margaridas: 20 anos depois

Marcha relembra data do assassinato da primeira  mulher a lutar pelos direitos dos trabalhadores  e das trabalhadoras do campo. A cada ano a marcha aglutina mais mulheres.

Maia pressiona governo por envio imediato da Reforma Administrativa

O presidente da Câmara disse, ainda, que as PECs Emergencial e do Pacto Federativo serão apensadas à PEC 438/2018 que prevê corte em até 25% na jornada e salários de servidores.

Nota Pública: o "estudo" é, antes de tudo, um exercício de má fé e enganação

Nota Pública contra o panfleto liberal travestido de “estudo”, divulgado pelo instituto Millenium e reverberado pelo Jornal Nacional.

Regime Jurídico de servidores volta à pauta do Supremo

A Fenajufe, admitida como Amicus Curiae na ação, terá voz na sustentação oral a ser proferida pelo advogado Cezar Britto, da Assessoria Jurídica Nacional da Federação.

Fenajufe coordena Grupo de Trabalho no 2º dia de seminário do Fonasefe

Os debates foram importantes para a criação de propostas, ações e estratégias de enfrentamento na defesa da democracia e do serviço público.

Coordenação de Formação Política da Fenajufe tem nova composição

Com a alteração, sai o coordenador Epitácio do Nascimento Sousa Júnior, do Distrito Federal, e assume a titularidade Ranulfo de Farias Maciel Filho, do Ceará.

Seminário do Fonasefe discute conjuntura e os desafios da organização sindical

Evento reúne todos os segmentos do serviço público e busca estratégias de enfrentamento e resistência ao governo.

Luto: Brasil ultrapassa cem mil mortes por COVID-19

Trágica marca é resultado da falta de políticas de enfrentamento para vencer crise sanitária e irresponsabilidade por parte do governo federal e seu titular.

Frente Mista discute seminário e mobilização nacional em defesa do serviço público

Mais uma vez Fenajufe chama atenção sobre necessidade de apoio ao PL de suspensão do pagamento dos Consignados e do adiamento das eleições.

Pin It

afju fja fndc