fbpx

Pauta Fenajufe - Resumo da semana de 8 a 12 de junho

Pauta Fenajufe - Resumo da semana de 8 a 12 de junho

Veja as principais notícias que foram publicadas no site da Federação na última semana. No "Dica da vez", Sala de Entrevista sobre Data-base no serviço público 

Fenajufe requer a Conselhos dispensa de cursos de atualização para manutenção da GAS

Garantir o pagamento da Gratificação de Atividade de Segurança sem necessidade de "reciclagem" na pandemia é objetivo dos requerimentos.

Depois do congelamento, Maia insiste em corte de salário

Governo e parte do parlamento continuam colocando na conta dos servidores públicos as despesas decorrentes da pandemia; dessa vez, corte por seis meses.

Fonasefe aprova notas contra MPs que retiram direitos dos servidores

Além disso, as entidades expressaram preocupação com os servidores públicos diante da flexibilização do isolamento social que vem ocorrendo em alguns estados pelo País.

Fenajufe solicita à PGR continuidade do teletrabalho

No expediente, a Federação pede manutenação do trabalho remoto até que seja garantida a segurança necessária de não contaminação dos servidores e membros do MPU.

Fenajufe emite nota de pesar pelo falecimento de membro da AFJU 

Ricardo Ramirez foi Secretário Geral da Associacion dos Funcionários do Judiciales Del Uruguai faleceu dia 06. Ramirez contribuiu para criação da Coordenadora do Cone Sul.

Manifesto em defesa da democracia é entregue a Toffoli

A Fenajufe e mais de 200 entidades assinaram o documento em defesa da Democracia e do Judiciário. O documento foi apresentado na segunda-feira (8)

Covid-19 não dá trégua: Ministério Público registra primeira morte

O novo coronavírus continua fazendo vítimas em todo o País e, a cada dia, aumenta o número de contaminados. Judiciário registra mortes toda semana.

Sala de Entrevista - Especial Lives da Fenajufe sobre Data-base no serviço público:

Com os advogados sindicais Pedro Pita e Renato Barros.

Assista:

 

Pin It

afju fja fndc